publicidade

Dog Life planos de saúde animal

CONCEITO Oferecer assistência médico-veterinária e serviços agregados para animais domésticos através do credenciamento de uma rede de estabelecimentos especializados e de acordo com as normas técnicas do CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária).
FOCO DA DOG LIFE
A DOG LIFE é uma empresa que acredita em foco e especialização, trabalhamos com uma equipe de profissionais e uma rede credenciada altamente qualificada e especializada, aptos a oferecer benefícios que atenda as necessidades de nossos clientes, pioneirismo no mercado, apoio do Centro de Zoonose Municipal.
Uma Empresa que Busca atender as necessidades utilizando tecnologia.,
Amparado em infra-estrutura e investimento tecnológico a DOG LIFE tem como objetivo de trazer aos clientes e credenciados um atendimento totalmente informatizado, aonde os credenciados poderão contar com uma ótima ferramenta de auxilio ao seu atendimento e ao cliente uma solidez e transparência com seu melhor amigo.
Uma Empresa onde a palavra final é do Consumidor e o mercado é sempre ouvido
A DOG LIFE possui no seu quadro operacional, profissionais capacitados em desenvolver soluções para seu publico e grupos específicos, focados na satisfação do consumidor e na garantia e solidez.
MISSÃO
Cuidar de cada Beneficiário como se fosse o único, orientando-o na melhor maneira e defendendo seus interesses, sempre superando expectativas em todos os estágios.
Oferecer, com excelência, a melhor assistência em saúde para os animais domésticos, através de uma ampla rede credenciada que satisfaça plenamente as necessidades de conforto, segurança e tranqüilidade dos animais e de seus donos.
PLANOS
Preocupando com a saúde de seu animal, a DOG LIFE vem apresentar a melhor cobertura de saúde para o seu animal de estimação, está sempre preocupada em oferecer os melhores serviços para seus associados, com isso sempre procura os melhores profissionais veterinários com o objetivo de satisfazer as necessidades de seus clientes.
As coberturas dos planos que a DOG LIFE oferece, foram planejados, desenvolvidos e elaborados por equipe técnica especializada, atendendo ao requisito de saúde pública e posse responsável, bem como a completa assistência aos animais domésticos.
Seguimos os mais rigorosos protocolos de gestão e controle de qualidade, a fim de disponibilizar aos nossos Beneficiário e clientes o que há de melhor na prestação de serviços Médico-Veterinário, com profissionais de elevada qualidade.
MICROCHIP
Nossa tecnologia baseia-se em um transponder (microchip - 11,8 x 2,1 mm ) Os microchips são produzidos com um material chamado bio-vidro que não causa danos à saúde do animal, é um micro-circuito eletrônico constituído de um código exclusivo e inalterável. O microchip não possui bateria e fica inativo. É energizado apenas quando recebe um sinal enviado pela leitora. Fornece seu número exclusivo toda vez que for "scaneado“, enviando seu código que é mostrado no visor da leitora, sendo possível o envio da informação para um microcomputador. Como o microchip não possui bateria, não há o que se desgastar. Sua durabilidade, pode ser de centenas de anos em alguns casos.
Para que haja uma padronização mundial de leitura entre os vários fabricantes de microchips foi criado, em 1996 pela Organização Internacional de Normatização (ISO), duas normas (ISO 11784/11785) com o objetivo de que todos os leitores e microchips fabricados dentro destas normas sejam compatíveis independentemente do fabricante.
Embora a agulha do aplicador de microchip tenha o diâmetro um pouco maior do que uma agulha de aplicador de vacina, os animais reagem da mesma maneira, sendo o procedimento indolor. O microchip é completamente biocompatível e inofensivo à saúde do animal, seu pequeno tamanho e forma permitem que sejam injetados no animal com uma seringa especial parecido aos aplicadores de vacinas, sendo a aplicação indolor.
O levantamento contínuo da qualidade e grau de satisfação do cliente para com os serviços, o atendimento, a informação e a imagem são as metas prioritárias do Departamento de Marketing. Tem o forte compromisso de investigar este mercado, não só, para atender a atual demanda, como também a introdução, divulgação de sistemas e técnicas mais atuais existente no mercado, é a característica da DOG LIFE para com a comunidade pet.

HomePage clique aqui